Oração Para Cortar os Laços do Passado

Em nome de minha família, eu (diga o seu nome) rejeito toda influência má que me foi transferida hereditariamente. Eu quebro todos os pactos, alianças de sangue, todos os acordos com o demônio, em nome de Jesus Cristo.
Coloco o Sangue de Jesus e a cruz de Jesus entre cada geração de minha família. E em nome de Jesus eu amarro todos os espíritos de hereditariedade má de nossas gerações e ordeno que saiam, em nome de Jesus Cristo.
Pai, em nome de minha família, eu Vos peço perdão por todos os pecados do espírito, por todos os pecados da mente e por todos os pecados do corpo. Peço o perdão para todos os meus ancestrais. Peço o Vosso perdão por todos aqueles eles magoaram de alguma forma e aceito, em nome de meus ancestrais, o perdão daquele que os magoaram.
Em nome de Jesus, eu oro pelas águas do batismo, para fluírem por entre todas as gerações até as raízes de minha árvore genealógica. Que o sangue de Jesus, curador e purificador, possa fluir através de todas as gerações, tocando, curando e purificando. Eu coloco a cruz de Jesus diante de todas as gerações que antecederam a mim e à minha família, e quebro a transferência das forças supressoras da vida que operam em mim ou através de mim.
Pai celestial, pelo Sangue de Jesus, hoje peço que leveis à luz do céu todos os meus parentes mortos. Eu agradeço, Oh! Pai, por todos os meus parentes e ancestrais que Vos amaram e Vos adoraram e transmitiram a fé aos seus descendentes.
Obrigado, Pai! Obrigado, Jesus! Obrigado, Espírito Santo! Amém.

Concluir com um Creio, um Pai Nosso, uma Ave Maria e um Glória

Nenhum comentário:

Postar um comentário