"Se Não Tiver, Feche as Portas"...

O evangelho nos fala que Jesus faz milagres no meio dos pagãos. Deus se preocupa com cada detalhes de nossa vida. Deus cuida de você, Ele não está alheio as suas dores, as suas lutas. O Senhor estava atento aquele povo que estava com fome. Temos que ajudar esses que sentem fome de comida, mas também tem muitos jovens que tem fome de Deus, mas ainda não descobriu, por isso eles tem se alimentado de tanta porcaria.
E eu te pergunto, quando ele [jovem] entra no seu grupo de oração, eles estão saindo saciados? Temos tido essa preocupação de nos dar como alimento? Você que está na acolhida, você tem transmitido Deus com seu sorriso, com seu abraço? Você tem estado atento se é a primeira vez que aquele jovem tem ido lá e pegado o contato dele, para caso ele se afastar ir atrás dele?
Existe poder de Deus dentro do seu grupo de oração? Se não tiver, feche as portas e vai fazer uma vigília com o grupo de servos. O grupo de oração precisa transmitir o Deus vivo que você experimentou.
Nosso grupo precisa estar cheio porque tem poder de Deus, tem pessoas dispostas a viver santidade. Nossos grupos não podem existir 'panelinhas', precisa existir unidade. Não podemos excluir ninguém. Deus não vive dentro de 'panelinhas'.
Jesus se compadeceu porque eles tinha m fome e multiplicou os pães, talvez a pessoa do seu lado, não tem muita coisa para oferecer ao Senhor, mas se acreditarmos, Deus multiplica e faz muito. Tem lugar para você jovem, arruma cadeira, limpe o chão, dê aquilo que você puder, pois Deus multiplicará o que você tem.
Não tenha medo de orar pelos jovens que vão ao seu grupo de oração. Deus é capaz de se utilizar da sua oração e fazer verdadeiras libertações. Você já foi atrás dos que estão distantes? Que precisa dizer para eles como Deus: “Onde estás?”.
Deus conta com você hoje, não perca tempo. Pois você receberá a coroa da glória, o prêmio da eternidade. Deus conta com você para saciar os famintos que não conhece a Deus como você está conhecendo.

(Pe. Roger Luis, Canção Nova)

Nenhum comentário:

Postar um comentário