Em dezembro de 2011 fomos às pressas ao médico, pois estava tossindo e resolvi cuspir, pois era sangue, tirei um raio-X o médico disse que a tosse era por conta de um problema no estômago, refluxo, e o sangue poderia ser por causa da tosse que causou ferimento na garganta, mas eu achava estranho, pois tinha uma tosse carregada e com secreção, mas não estava gripada.
Então comecei um tratamento no estômago, durante cinco meses surgiram vários outros sintomas: febre diária, suores noturnos, emagrecimento precoce... Fiz outro raio-X e uma tomografia, pois estávamos sofrendo muito, só Deus e meu marido sabiam das “noites traiçoeiras” que passamos... Aí descobrimos era "tuberculose”, nossa!!! Ficamos muito assustados, foi muito difícil, minha preocupação maior era de ter contaminado mais alguém, meu filho ou meu marido, meus amigos, as pessoas que amo, por alguns momentos fui fraca, mas Deus é muito Maravilhoso!!! Não carregamos uma Cruz pesada que não possamos aguentar o Senhor nos fortalece e coloca anjos na nossa vida para podermos passar por estas tribulações.
Pois bem, Papai do Céu colocou em 1º lugar, meu maridão Robson que sem ele nem sei o que teria acontecido, em 2º, Doutor Wilson Stori um dos melhores médicos do mundo. Deus não é mesmo maravilhoso!?! Só poderia dar certo mesmo. Fiz muitos exames, mas o Doutor já vinha falando de uma possível cirurgia de Pneumonectomia, que é a retirada de um pulmão, procuramos outros médicos, mas fiquei confusa.
Mas como já disse, Deus é maravilhoso! Eu estava ao lado do meu amado, então com a ajuda de Deus, resolvemos marcamos a cirurgia, então veio outra dificuldade, a terrível espera.
Louvamos a Deus todos os dias por tudo, mas isso tudo teve que acontecer para o meu crescimento, o fortalecimento da minha fé, para ter mais paciência e entender que tudo acontece no “Kairós”, no tempo de Deus e não quando eu quero, porque se eu entreguei toda a minha vida nas mãos do Pai, não tenho o direito de querer que seja do meu jeito, e sim, como Ele sabe que é melhor para mim. Um dia no nosso querido e abençoado grupo de oração fiquei muito feliz em saber que não parecia que estávamos passando por essa tribulação e neste dia meu marido estava pregando sobre “Como resistir nos dias maus”, e no final ele contou para quem não sabia o que nós estávamos passando. Gente, senti em cada abraço e cada palavra que me deram o amor de Deus e a solidariedade isso foi fundamental para confirmação de que tudo daria certo, muitas coisas maravilhosas ainda aconteceram, entre elas um dia antes da cirurgia recebi a Unção dos Enfermos, como disse, se meu marido não me segurasse eu sairia voando de tão leve que fiquei.
Então, chegou o grande dia eu sempre falo que os outros sofreram mais do que eu, não parecia que ia tirar um pulmão e sim um dente isso é o significado da entrega da confiança em Deus. Foi tudo perfeito como tudo o que Ele faz é.
Estou me recuperando muito bem, já faz 43 dias, como diz meu médico agora acabou este problema, vida nova!!! Glória a Deus !!! Hoje escrevo este testemunho, mas peço ao Espírito Santo que me encoraje para dar lá no nosso Santuário, que é muito importante proclamar as bênçãos e graças derramadas na vida de quem segue a Jesus, eu sei que na hora certa e quando estiver pronta Deus vai me dar mais essa graça.
Obrigada Deus por tudo, minha gratidão será infinita.
Ass:
LUZIANE GARCIA

Nenhum comentário:
Postar um comentário