A Cura Pela Adoração



A cura física e espiritual de que necessitamos está na adoração. É preciso nos aproximarmos do trono da graça, para que o amor e a divindade de Nosso Senhor Jesus Cristo possam nos atingir.

Talvez a sua alma esteja em dores, por causa de problemas ou situações que acontecem e que humanamente parecem impossíveis as soluções. Mas, mesmo que você esteja fraco, deprimido, triste, sem motivação, é preciso usar a boca, o pensamento e os seus joelhos para adorar a Deus.

 A cura certamente cairá sobre todos os adoradores de coração. É assim que o Senhor age em nossa vida. Quando nos entregamos verdadeiramente de corpo e alma para Deus, ele vem ao nosso encontro, nos fortalecendo, nos dando animo e coragem para seguir em frente.

Na carta de São Paulo aos Romanos (8,26) lemos: “O Espírito vem em auxílio à nossa fraqueza; porque não sabemos o que devemos pedir, nem orar como convém, mas o Espírito mesmo intercede por nós”.

Às vezes, é difícil termos palavras para rezar e expressar o que precisamos, mas o Espírito Santo vem em nosso auxílio, ele mesmo ora por nós. É preciso ter coragem para adorá-Lo muitas vezes: sempre que quisermos. Quando mais O visitamos no sacrário e o recebermos em comunhão, mais receberemos as curas de que precisamos, e assim iremos nos transformando, porque a luz, que é Jesus, vai fazer morada em nosso coração e em todo o nosso ser.

Oremos: Bom Deus, diante de Ti, percebo todas as minha misérias, pecados e infidelidades. Mas também percebo como é grande o Teu amor em me permitir chegar ao trono da Tua graça para ser curado. Quero proclamar a Tua vitória sobre o meu futuro e sobre aquilo que vivo hoje. Amém!

Pe. Alberto Gambarini

Um comentário:

  1. Vinde adoremos ao Senhor pois são momentos únicos em nossas vidas, estar diante do Senhor é estar em seus átrios é estar diante dele,e muitas vezes não damos o devido valor, e ele está sempre a nos esperar.

    ResponderExcluir