Naquela mesma noite peguei a minha esposa, colocamos nosso joelho no chão e clamamos ao Senhor, não sabiamos se já chegará a nossa hora de ir embora para o Brasil, mas colocamos para o Senhor que fizesse conforme a sua vontade.
Depois de algum tempo louvando ao Senhor, fizemos um momento de escuta, e a mesma palavra Ele nos deu (Hab.1,5).
Naquela noite, eu tive um sonho, que chegaria na minha casa uma pessoa (que eu conhecia, era um americano), e me pediria ajuda, e no sonho ele me dava um abraço, muito estranho se tratando da cultura americana, eles não costumam abraçar, mas o Senhor me dava o discernimento que o abraço seria a confirmação que ele iria me ajudar. No dia seguinte não tinhamos trabalho na parte da manhã, por isso levantamos um pouco mais tarde, pelas 8:00am. Para minha surpresa quando estava no banheiro lavando o rosto, ouvi um barulho de alguem chegando, e já gritei para minha esposa, segure esse camarada ai que eu já estou indo, ela não entendeu nada, pois eu ainda não tinha contado o sonho para ela, e para minha surpresa e alegria era a mesma pessoa do sonho, ele precisava de minha ajuda, porque seu carro quebrou perto de casa, e ele lembrou que eu entendia de mecanica. Peguei meu carro e fomos resolver o seu problema, não conseguimos resolver, porque quebrou a sua transmissão automática, mas fomos em uma oficina pedir para rebocarem o seu carro.
Quando estavamos voltando para deixar ele em casa, pensei, agora é a minha vez, e contei toda a minha dificuldade do momento e se ele poderia me ajudar. Ele disse que estava com muito trabalho e que de tarde iria a minha casa.
Quando retornei do trabalho a tarde, ele já estava na minha casa me esperando, e me falou uma frase muito simples:
SIM EU POSSO TE AJUDAR.
Isso calou fundo no meu coração, mas a certeza e a fidelidade do Senhor e da sua Palavra calaram mais forte.
Hoje tudo voltou ao normal com a nossa documentação, mas a Palavra do Senhor continua sendo para nós a Palavra viva e eficaz.
"Olhai para as nações e vede. Ficareis assombrados, pasmos, porque vou realizar em vossos dias uma obra, que não acreditaríeis, se vo-la contassem."(Hab.1,5)
GLÓRIAS E LOUVORES AO TEU NOME SENHOR JESUS, HOJE E TODO O SEMPRE!!!
Luiz Sangaletti
luizsangaletti@hotmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário