Testemunho

Bem, para a honra e Glória do meu Jesus Cristo, estou hoje aqui, para testemunhar, o verdadeiro amor, um amor, que não tem medidas, que não nos prende, só nos eleva.
Sempre tive muito medo de sentir o amor de Deus na minha vida, sempre fugi de seus propósitos, sempre tentei me manter afastada, mas fui resgatada, como aquela ovelha que o meu Senhor, foi buscar.
Fazia muito tempo queria participar da Renovação e tinha medo de me tornar, fanática, sética, cega, mas Deus me mostrou que eu estava enganada... Foi através da Renovação que pude sentir o Jesus, que eu tanto amo, que eu louvo, que eu daria a minha vida... O seu Espirito Santificador e renovador enchendo e me queimando, queimando tremendamente... E quando digo queimando era porque queimou mesmo, queimou o preconceito... fez brotar uma nova Fernanda.
Tudo começou quando resolvi participar da pregação do Mauro (homem abençoado), fui mas com a intensão de não ser renovada, fui de curiosa. Durante toda a pregação aquelas palavras entrando em meu ser, queimando cada pedaço do meu coração, mas em contra partida, estava com uma tremenda dor de cabeça onde ela me acompanhava a mais de 5 anos. Quando o Mauro começou a revelar disse: "Tem uma mulher com muita dor de cabeça que a muito tempo a vem encomodando", meu coração inflamou um calor, uma coisa maravilhosa começou a contecer em meu ser, o Espírito Santo já estava em mim, e eu nele... E se não bastasse, fui curada, em Nome de Jesus, de Ulcera Nervosa, a qual os médicos tinham a pouco descoberto; estou curada de vomitar sangue, de passar noites em claro, não poder comer e daquela dor de cabeça.
Meu Jesus agiu, me rendi, a esse amor, um amor de verdade, um amor de partilha, tudo o que passei não é um pó em minha vida, hoje, toda aquela tristeza que eu sentia, em nome de Jesus, não tenho mais. Sou a serva, se faça em mim, os planos dEsse que nos ama! Recebi um envio, quem sabe uma pregadora, desse movimento, que acendeu na minha vida, deu uma nova cara a minha vida! Meu semblante leve, palavras de amor, saem do meu coração, da minha alma!
Jesus, pra honra e glória do seu nome Pai, meu pai (terreno) também vai dar o testemundo de conversão e se renderá também ao seu amor, que as lágrimas que brotaram daquele que me gerou seja pra Ti.
Agradeço a todos os amigos em Cristo, Deus vai lhes recompensar com muiiito... Amo vocês. Jesus te amo! Maria minha mãe, obrigada por tudo, por me segurar, por me fortalecer, e por interceder... Mãe a amo!! PAZ E BEM A TODOS!
FERNANDA ZANIN (22 ANOS), FILHA DO SENHOR DO IIMPOSSÍVEL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário